Páginas

Vem aí o "I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil"


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi o de, além de apresentar e difundir o trabalho de vários criadores de LIJ em Pernambuco, preparar as bases para a realização do I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, realizado com êxito em agosto de 2011, pelo que esperamos novas e melhores edições anuais. Há um grande número de talentosos criadores de LIJ em Pernambuco, que precisam se conhecer mais e melhor, unir forças e trabalhar em coletivo. Assim, além de convidá-los a colaborar com materiais para este espaço virtual, os convidamos a tomar parte neste projeto mais amplo que, sem dúvida, será um marco para o setor em nosso estado. Abraços a todos, Telma Brilhante e Antonio Nunes (Tonton) - Coordenadores do projeto. Contamos com vocês!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

AEILIJ na Fliporto



Prezados amigos,

É com satisfação que informo que a AEILIJ (Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil), da qual sou o coordenador regional em Pernambuco, é apoiador institucional da Fliporto, na qual se fará presente por intermédio de seus associados em algumas das ações programadas para o evento, que terá lugar em Olinda no período de 11 a 15 de novembro vindouro.

Esperamos que esta frutífera parceria seja mais que duradoura.

Novos associados à AEILIJ, em especial em Pernambuco, sejam mais que bem-vindos!

3 comentários:

  1. Muito legal, amigo Antônio. Parabéns pelo convite mais do que merecido, pela sua competência e empenho para com a LIJ-PE.

    Grande abraço e sucesso.

    Do amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir
  2. Patabéns, Antônio! Sucesso nesse novo espaço de atuação! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo apoio e incentivo, amigos. Este trabalho é em prol do coletivo de criadores que se dedica à LIJ em Pernambuco. Ainda temos muito o que fazer. Conto com sua colaboração e participação ativa. Abs a todos, Tonton

    ResponderExcluir