Páginas

Vem aí o "I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil"


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi o de, além de apresentar e difundir o trabalho de vários criadores de LIJ em Pernambuco, preparar as bases para a realização do I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, realizado com êxito em agosto de 2011, pelo que esperamos novas e melhores edições anuais. Há um grande número de talentosos criadores de LIJ em Pernambuco, que precisam se conhecer mais e melhor, unir forças e trabalhar em coletivo. Assim, além de convidá-los a colaborar com materiais para este espaço virtual, os convidamos a tomar parte neste projeto mais amplo que, sem dúvida, será um marco para o setor em nosso estado. Abraços a todos, Telma Brilhante e Antonio Nunes (Tonton) - Coordenadores do projeto. Contamos com vocês!

sábado, 1 de outubro de 2011

A Fliporto Nova Geração está no ar!



Tenho o imenso prazer de informar-lhes que o blog Fliportonovageracao.net, projeto dedicado ao público juvenil, que estréia na edição deste ano da Fliporto, já está no ar.

Além de disponibilizar conteúdos para a formação literária de seus frequentadores, o projeto Fliporto Nova Geração fomentará, também, o surgimento de novos talentos literários. Esperamos, por intermédio das ações planejadas e em andamento, incentivar a leitura, a formação de leitores críticos e dos futuros protagonistas de eventos literários, nacionais e internacionais, como a própria Fliporto.

Participem, visitem o blog e divulguem o projeto em sua rede de relações, colaborem conosco nesta salutar revolução silenciosa.

Abraços a todos, Antonio Nunes (Tonton) - editor do Fliportonovageracao.net

2 comentários:

  1. É uma maravilha encontrar essa nova aqui, amigo Tonton! Desejo desde já muito sucesso nesse empreitada. Conte comigo, sempre! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!

    Grande abraço amigo Antônio. Sucesso e muita paz.

    ResponderExcluir