Páginas

Vem aí o "I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil"


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi o de, além de apresentar e difundir o trabalho de vários criadores de LIJ em Pernambuco, preparar as bases para a realização do I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, realizado com êxito em agosto de 2011, pelo que esperamos novas e melhores edições anuais. Há um grande número de talentosos criadores de LIJ em Pernambuco, que precisam se conhecer mais e melhor, unir forças e trabalhar em coletivo. Assim, além de convidá-los a colaborar com materiais para este espaço virtual, os convidamos a tomar parte neste projeto mais amplo que, sem dúvida, será um marco para o setor em nosso estado. Abraços a todos, Telma Brilhante e Antonio Nunes (Tonton) - Coordenadores do projeto. Contamos com vocês!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Visitem a Exposição da AEILIJ-PE


Até o próximo dia 07 de janeiro de 2012, a Exposição "Como seria o Natal de Alice?", promovida pela AEILIJ-PE, estará aberta aos visitantes no Espaço Cultural da Potylivros (Rua do Riachuelo, 202 - Boa Vista - Recife/PE). Sempre das 14 às 19 horas, com entrada gratuita.

Nesta exposição, diversos estilos e técnicas poderão ser apreciadas, dando uma ampla mostra da multiplicidade e da capacidade criativa dos talentosos artistas locais e de alguns convidados, a exemplo de Thaís Linhares (RJ). Participam, ainda: Miguel Falcão, Emerson Pontes, Walter Moreira, Emerson Fialho, Braga Câmara, Luciano Félix, Sandro Marcelo, Thiago Laurentino, Itamar Morgado e Reinaldo (Rei).

Vale a pena conferir e divulgar entre amigos e familiares.

Maiores informações e agendamento da visita de grupos - pelo fone: 3423.1100 (com Tarcila) ou pelo e-mail: pernambuco@aeilij.org.br

3 comentários:

  1. Vou avisando a todos! Obrigado, Tonton!

    ResponderExcluir
  2. Esse Tonton não dorme em serviço, rsrsrsrrss!!! Vamos lá, vamos divulgar!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os AEILIJIANOS pela bela festa de confraternização!!!!

    Feliz Natal a todos, muito sucesso e paz.

    Do amigo, Emerson Fialho.

    ResponderExcluir