Páginas

Vem aí o "I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil"


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi o de, além de apresentar e difundir o trabalho de vários criadores de LIJ em Pernambuco, preparar as bases para a realização do I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, realizado com êxito em agosto de 2011, pelo que esperamos novas e melhores edições anuais. Há um grande número de talentosos criadores de LIJ em Pernambuco, que precisam se conhecer mais e melhor, unir forças e trabalhar em coletivo. Assim, além de convidá-los a colaborar com materiais para este espaço virtual, os convidamos a tomar parte neste projeto mais amplo que, sem dúvida, será um marco para o setor em nosso estado. Abraços a todos, Telma Brilhante e Antonio Nunes (Tonton) - Coordenadores do projeto. Contamos com vocês!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

No Museu da Cidade do Recife



             Olá, amigos!


           Nós, que fazemos o Museu Cidade do Recife nos encontramos felizes em convidar você para nossas atividades, dentro da Semana Burle Marx, uma realização da Prefeitura da Cidade do Recife. Queremos, mais uma vez, firmar laços de amizade com você e suas turmas!


Munidos de criatividade e cheios de carinho, montamos para todas as crianças de nossa cidade, em especial para o público escolar, uma estrutura educativa. Pedimos a gentileza de divulgar a nossa programação em sua escola.

Nos dias 13 de agosto e 12 de setembro, das 14:00 às 17:00h, venha para a troca da Bandeira, conhecer e cantar o hino do Recife conosco! Vai ter bandinha, coral, lanche para as crianças e a oficina “O Tapete mágico aos olhos de Burle Marx”, que o nosso setor educativo criou, para celebrarmos esse encontro!
Agende sua participação através do fone (081)3355-9543, aos cuidados de Niedja.
            Deixamos nosso cordial abraço. Até lá!
Equipe Museu Cidade do Recife
           Emerson Pontes – Coordenador do Setor Educativo Museu Cidade do Recife                           
           educativomcr@gmail.com            (81)33559547

Nenhum comentário:

Postar um comentário