Páginas

Vem aí o "I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil"


Prezados amigos,

Um dos motivos para que este blog viesse ao ar foi o de, além de apresentar e difundir o trabalho de vários criadores de LIJ em Pernambuco, preparar as bases para a realização do I Encontro Pernambucano do Livro Infantil e Juvenil, realizado com êxito em agosto de 2011, pelo que esperamos novas e melhores edições anuais. Há um grande número de talentosos criadores de LIJ em Pernambuco, que precisam se conhecer mais e melhor, unir forças e trabalhar em coletivo. Assim, além de convidá-los a colaborar com materiais para este espaço virtual, os convidamos a tomar parte neste projeto mais amplo que, sem dúvida, será um marco para o setor em nosso estado. Abraços a todos, Telma Brilhante e Antonio Nunes (Tonton) - Coordenadores do projeto. Contamos com vocês!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma linda Casa de Bonecas



Pernambucana radicada em São Paulo, mas nem por isso longe de suas raízes, Alessandra Cavalcanti tem ilustrado belos livros, dentre eles, alguns títulos publicados pela Bagaço como o "Cata-vento qual é o seu segredo?" que ilustra o post sobre a escritora Elita Ferreira, aqui mesmo neste blog.

Dona de um traço muito particular, traz um quê de alegria de sua personalidade em cada desenho. Para conhecer mais de seu trabalho, por gentileza,visite:

Portfolio:
http://tresbonecas.carbonmade.com

Blog:
http://tresbonecas.blogspot.com

Um comentário: